Acidente na RN 120 envolvendo ônibus da Cabral e mais dois veículos


Veículo que teria provocado o acidente
ônbus envolvido no acidente
Guindaste retirando o veículo da pista
Um acidente na RN 120 que liga João Câmara a São Bento do Norte foi registrado na tarde desta terça-feira(4) envolvendo um ônibus da Cabral e mais dois veículos, um carro tipo Renault Logan de placa ARV 6418-Palmas-PR e uma motocicleta.
O acidente ocorreu por votla das 16h nas proximidades do assentamento Vinte e Cinco de Julho, município de São Bento do Norte. Segundo informações do motorista do ônibus o carro tentou fazer uma ultrapassagem indevida e quase bateu de frente em uma moto que trafegava no sentido contrário.
O Renault Logan presta serviço a empresa eólica Cortez Engenharia e estava sendo dirigido por Marcos que é topografo  da empresa Cortez. A moto era conduzida pelo vigilante da Apame Francisco Matias que estava se dirigindo ao trabalho. Ele foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel com suspeita de deslocamento da clavícula. Por sorte não hopuve vítimas fatais.
Os passageiros do ônibus foram transferidos para outro ônibus e seguiram viagem, enquanto um guidaste da empresa Cortez fez a remoção do veículo envolvido no acidente.
Com informações e fotos de Ferdinando Silva


Fonte: Blog de Assis Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Top Model Isabelli Fontana é madrinha de ONG em São Miguel do Gostoso/RN.