sábado, 29 de dezembro de 2012

Macau: Show de Joana consagra a inauguração da nova entrada da cidade


       
  Prefeito Flávio Veras dá por inaugurada nova entrada de Macau      
           

  Joana se despede cantando, “eu quero ter um milhão de amigos”…

 
Padre Lenilson faz agradecimento

 
Prefeito Flávio faz um agradecimento ao povo de Macau

Há três dias de deixar o governo municipal, o prefeito de Macau Flávio Vieira Veras entregou à população a nova entrada da cidade, com novo pórtico com a imagem da padroeira do município salineiro, Nossa Senhora da Conceição, paisagismo e uma moderna e iluminação.

A programação que ocorreu nesta sexta-feira, 28, começou com a bênção da obra pelo vigário-geral de Natal, Padre Edilson Nobre, que na ocasião representou o Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Viera Rocha.

Após a bênção e as palavras do prefeito Flávio Veras, uma caminhada com a imagem da padroeira da cidade deixou o local e seguiu até a igreja Matriz, onde foi celebrada uma missa. Vigário da cidade, padre Lenilson Chagas comandou a programação religiosa.

O Prefeito eleito da cidade, Kerginaldo Pinto também participou da programação religiosa, juntamente alguns vereadores eleitos e reeleitos. “Macau hoje tem uma entrada digna de uma grande cidade, com uma infraestrutura que faz jus as suas belezas naturais”, disse o padre Edilson Nobre em suas palavras dirigidas aos fiéis. Padre Edilson Nobre já foi pároco na cidade.

Show
No largo da Praça Monsenhor Honório com a sede da prefeitura, uma multidão aguardava um dos grandes momentos da festa. Um show da cantora Joana reuniu um público de várias faixas etárias. No repertório da artista de projeção nacional, músicas religiosas e canções que fizeram sucesso em sua carreira. O show encerrou a noite de devoção e fé para a comunidade católica macauense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário