Filhos do Senhor in memoria Geraldo Torres de Paula vão a TV PONTA NEGRA para dar entrevista



Venho através das redes sociais, pedir justiça pelo meu pai, Geraldo Torres de Paula ex-vereador da cidade de Parazinho/RN de 72 anos, que foi brutalmente assassinado em 26/06/2012 por uma drogada que vivia infernizando a vida dele (Sandra Maria Bezerra). Meu pai morreu sem direito de defesa ele estava dormindo quando foi assassinado a pauladas e logo em seguida foi arrastado para a área de serviço. Quando esse monstro tentou esquartejá-lo dentro do banheiro, vendo que não conseguia ela embrulhou o corpo em panos, jogou combustível e ateou fogo. Peço aos meus amigos que me ajudem a pedir justiça, soltaram esse mostro da cadeia alegando que essa drogada é louca. Isso não pode acontecer à justiça tem que intervir, pois já tenho confirmação que ela deu entrada na casa de saúde João Machado como drogada várias vezes e sempre fugia.

O mau que meu pai fez para esse monstro foi pagar R$15.000,00 em tratamento em clinica de desintoxicação para dependentes químicos, registrou uma filha dela como filha, pois ela não sabia quem era o pai, ela não tinha vida, vivia em casa de prostituição quando começou a sugar do meu pai chegando a tirar sua vida.

Não tenho mais palavras só peço justiça as autoridades competentes.
Palavras do Filho de Geraldo Torres de Paula, Joabe Torres Paula. 



Para ver o video completo acesse o link: http://www.tvpontanegra.com.br/reportagem_pc.asp?notTVPN=MTkwODE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa