INAUGURADA EM JOÃO CÂMARA A ON BYTE


Familias e autoridades do empresários Francisco Melo na inauguração - Fotos: Moisés Araújo



Pastor Enéas abençoa as instalações da On Byte
On Byte Formação Profissional. Esse é o nome da mais nova escola profissionalizante da cidade. São mais de 60 cursos com um método de ensino inovador e já consagrado como o melhor da atualidade.

Uma estrutura ampla e moderna está instalada no Centro da cidade, para capacitar novos profissionais. São cursos para as mais variadas idades, essa ideia partiu dos jovens empresários Francisco de Assis Rodrigues Melo (Tico Melo) e Luiz Antônio.

A solenidade de inauguração foi na noite desta última sexta-feira (18),  contou com a presença de várias autoridades: Deputada Márcia Maia, Marquinhos (Prefeito de Parazinho), Beto Roque (Prefeito de Jandaira), Ailton Gomes (Vereador), Amistrong Bezerra (Vereador) e do Pastor Enéas (Igreja de Cristo)

Conheça os Cursos oferecidos: Fotografia Digital, On Kids, Melhor Idade, Designer Gráfico, Web Designer, Desenvolvedor de Jogos, Programador Profissional, Criação e Edição de Vídeos, Gestão Financeira, Auxiliar de Odontologia, Atendente de Farmácia, Técnicas Sucroalcooleiras, Assistente de Marketing, Auxiliar Administrativo, dentre outros.

Fonte: Blog Politicas e Politicos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa