Marquinhos, prefeito de Parazinho, inaugura um novo tempo na política do RN



Quando escreveu o refrão “eu quero ter um milhão de amigos” o rei Roberto Carlos poderia estar fazendo uma referência ao prefeito Marquinhos, da cidade de Parazinho, microrregião da baixa-verde, no RN. Na solenidade de posse, realizada na praça de eventos naquela cidade, Marquinhos chegou a declarar que apertará a mão de seu adversário e lhe dará um abraço quando encontrá-lo. Esta sábia forma de fazer política precisa ser divulgada para que seja imitada, reproduzida em todos os lugares. Como ele mesmo disse “não teremos perseguição política nesta cidade”. Da mesma forma torcemos para não haja em outras cidades deste estado e de outros. Além de deixar claro que não guarda mágoas ou rancor, o prefeito aproveitou a oportunidade para reafirmar os compromissos firmados em campanha. Como a assistência alimentar que será garantida e ampliada através do Programa de Cestas Básicas e outros. “Não deixaremos uma família sem assistência e não permitiremos que as crianças passem fome neste município. Cadastraremos as famílias com maior carência para que possamos atendê-las primeiro”, assegurou o governante.
A educação do povo de Parazinho também terá prioridade. “Vamos premiar os estudantes e professores que demonstrarem maior comprometimento e melhor desempenho para que todos se sintam estimulados a dar o melhor de si”, confirmou Marcos.
O executivo municipal também investirá mais na saúde. Ele entregou a pasta a pessoas de alta capacidade e conhecimentos na área médica.
Marquinhos fez questão de destacar que fará um mandato participativo, ouvindo o povo. “Estarei atento às suas reivindicações, para que possa fazer o governo que este povo merece”, falou emocionado. E acrescentou: “eu sou um empregado do povo de Parazinho, fui eleito para trabalhar pelo povo e junto com o povo”, de fato Marquinhos inaugura uma nova forma de fazer política no estado do Rio Grande do Norte.


Fonte: O RN Tem.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa