Pagamento de dezembro de dos segurados do INSS se encerra terça-feira (8)


A folha de pagamento de dezembro de 2012 dos segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) será encerrada na próxima terça-feira (8), quando serão depositados os benefícios de aposentados, pensionistas e demais segurados que recebem acima do salário mínimo e têm cartão com final 5 e 0, desconsiderando-se o dígito. Também recebem na terça os segurados que ganham o piso previdenciário e têm cartão com final 0.


Na segunda-feira (7), serão depositados os benefícios dos aposentados e pensionistas que recebem até o salário mínimo e têm cartão com final 9, desconsiderando-se o dígito. Na mesma data, serão pagos os segurados que ganham acima do piso previdenciário e têm cartão com final 4 e 9. Em caso de dúvida, basta ligar para a Central 135. A ligação é gratuita de telefones fixo e tem custo de ligação local para chamadas originadas de celular.

Reajuste- Com o novo valor fixado para o salário mínimo, R$ 678, os segurados que recebem até o piso previdenciário terão seus benefícios corrigidos na folha de janeiro, que começa a ser paga no dia 25 de janeiro e vai até o dia 7 de fevereiro. Ao todo, são mais de 20 milhões de beneficiários em todo o país que terão seus benefícios reajustados pelo novo mínimo.


Fonte: blog Parazinho na Mídia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa