São Miguel do Gostoso: Agricultor confessa ter matado menina de 13 anos estrangulada



Moisés Costa, mais conhecido pelo apelido de 'Ceará' (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Poucas horas depois de encontrado o corpo de uma menina de 13 anos assassinada na cidade de São Miguel do Gostoso, a polícia prendeu o agricultor identificado como Moisés Costa de Oliveira, conhecido como Ceará, de 32 anos, que em depoimento a polícia confessou  ter matado a menina Maria Vitória Henrique da Costa, de 13 anos.
O corpo da garota foi encontrado na manhã desta quinta-feira(24) em um matagal na cidade de São Miguel do Gostoso. A polícia acredita que ela foi estuprada antes de ter sido morta, mas o suspeito nega.
O suspeito contou a polícia que trabalhava numa obra próximo a casa da vítima e ver ela passar seguiu, chegando a abordá-la e cometeu o crime. Mesmo tendo confessado, Ceará não disse o que teria motivado a cometer o crime contra a menor. A polícia desconfia que Maria Vitória tenha sido estuprada, já que o padrasto disse a polícia que quando encontrou o corpo da enteada. Ela estava nua da cintura para baixo, mas só o exame da perícia do Itep irá revelar se houve estupro. O criminoso ontem mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Touros.

Fonte: blog do Assis Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa