São Miguel do Gostoso: Menina de 13 anos pode ter sido estuprada antes de ser morta


Crime bárbaro chocou os moradores da cidade de São Miguel do Gostoso na manhã desta quinta-feira(24). Segundo informações repassadas ao blog uma menina com idade entre 12 e 13 anos foi encontrada morta e antes de ser assassinada pode ter sido estuprada. O corpo da menor foi encontrado em um matagal na comunidade chamada Maceió, na periferia da cidade.
A polícia ao ser informada entrou em diligência e já prendeu dois suspeitos e identificou o corpo da menina. Trata-se de Maria Vitória Henrique Costa, de 13 anos. O corpo foi encontrado pelo padrasto e um amigo da família. Os suspeitos foram detidos a partir de informações repassadas pelos dois. 
O padrasto disse à polícia que havia saído de casa às 9h, uma hora depois retornou e sentiu falta da menina. Saiu para procurá-la junto com um amigo e a encontrou com um shorte em volta ao pescoço. Eles levaram a vítima para o posto de saúde onde foram informados que a menina havia morrido.
Em seguida os dois procuraram a polícia e apontaram dois homens como sendo possíveis responsáveis pelo crime. A polícia deteve os dois suspeitos e os encaminhou ao destacamento policial.
Fonte: Touros em Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa