Carnaval de Touros atrai mais de 50 mil foliões



50 mil pessoas no Carnaval de Touros - Fotos: Dione Nascimento
Se a Banda Grafith trouxe a Touros 25 mil foliões no ano de 2012, não se tem dúvida de que, na Praça do Bom Jesus, nesta madrugada de domingo, viu-se 50 mil foliões, no maior carnaval do litoral norte, chegando a recorde de público, numa festa animada, inclusive com camarote lotado, segurança e animação. 
Percebeu-se que a Praça Bom Jesus já não é o espaço adequado para grandes eventos, a prova foi neste sábado para o domingo, faltou chão.  De todos os lado, inclusive nas ruas Pedro II e Ferreira Itajubá, também, por traz do santuário e até a praia perdia-se de vista a incalculável multidão, que de todas as partes do estado veio a Touros prestigiar o grande evento carnavalesco.
No camarim do Trio Anaconda, o prefeito Ney Leite, que vem acompanhando tudo de perto, agradeceu a todos, desejando um ótimo carnaval e disse que o seu maior desejo é fazer de Touros realmente uma cidade turística, a começar por seus grandes eventos.   O prefeito agradeceu a presença do vice-governador Robson Farias que prestigiou o evento acompanhado de um grupo de amigos.
Este será um dos maiores carnavais da história de Touros, que traz neste domingo(10), André Luvi, Farra de Rico, Ricardo Chaves e as Bandas locais, Tsunami e Fernando Banda Show.

Fonte:Blog de Assis Silva 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Top Model Isabelli Fontana é madrinha de ONG em São Miguel do Gostoso/RN.