Parazinho-14ª Jornada Pedagógica


A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO realiza nestes dias: 20,21 e 22 de fevereiro de 2013, sua 14ª Jornada Pedagógica de Educação em Parazinho, com o tema: INTEGRAR PARA PROMOVER O APRENDER: ESSE É O NOSSO DESAFIO. 

Neste primeiro dia (20-02) foi dada a abertura oficial com a execução do Hino Nacional Brasileiro, em seguida foi dada inicios ao evento com a palavra do Excelentíssimo Senhor Prefeito Marcos Antônio de Oliveira, seguido pelo Senhor José Iran Nias ( Pastor da Assembleia  de Deus de Parazinho), Edna Câmara( vice-prefeita de Parazinho ), Flavio Dantas da Costa ( presidente da Câmara Municipal de Parazinho).

Com representação de varias instituições: Religiosa, Poder Legislativo, Comunidade Civil, Secretarias Municipais, Diretores Escolares, Presidente Do Sindicato dos Professores. Fez o uso da palavra Romeyka Priscila ( Secretaria Municipal de Educação ).

Tendo como 1º palestrante Otávio Augusto, especialista na área de educação: básica, superior e profissional. Altamente presta serviço como coordenador de projetos no IFRN entre outros.  
2ª palestrante Fátima Felipe, graduada em geografia pela UFRN, e especialista em educação de jovens e adultos pela UNB, presidente da associação de distrofia muscular do RN e outros.
3ª Lucia de Fátima Lopes Siqueira, mestre em psicologia escolar e desenvolvimento humano-USP, especialista em avaliação educacional pela UNB, graduada em pedagogia supervisão escolar pela UFRN.

Destacando as partes finais, musica ao vivo com Sandro Show, e agradecimentos de Romeyka Priscila ( Secretaria Municipal de Educação ).







Prefeito Marquinhos 

Romeyka Priscila. Secretaria Municipal de Educação 







Parazinho Na Mídia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Top Model Isabelli Fontana é madrinha de ONG em São Miguel do Gostoso/RN.