1ª SEMANA DA ÁGUA DE PARAZINHO (1º DIA) CONFIRA!



Hoje, dia 18 de março de 2013, abertura da 1ª Semana da Água 18 á 22 do Município. A Prefeitura Municipal de Parazinho em total sintonia com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Coordenadoria de Juventude, CRAS, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Agricultura, as empresas de energia eólica Terra Ambiental e Energisa juntas realizam grandes esforços para o desenvolvimento socioambiental da nossa cidade.
São diversas as atividades desenvolvidas durante a semana: Hoje pela manhã aconteceu a oficina de Grafite com o resgate histórico da arte e das diversas formas de expressão social. Pela tarde os alunos da oficina, pintaram o muro da Escola Estadual Jessé Pinto Freire colocando em prática esta maravilhosa arte popular.

De alguns anos pra cá se priorizou muito as obras de infra-estrutura e reformas de praças e similares, contudo, a questão social ficou um tanto secundária, razão pela qual o aumento das drogas e violência sexual aumentaram de forma considerável. Atividades como grafite mantém crianças, adolescentes e jovens com a mente e o corpo em atividade constante o que diminui as chances de envolvimento com drogas e outras situações ilícitas.
Lucas, criativo como sempre!

Talentoso o Amauri

Clique para ver a programação

A questão de gênero também respeitada

A questão de gênero também respeitada

Jovens de talento admirável

Grande Rodrigo Câmara


Os alunos do Ensino Médio prestigiaram hoje a noite uma pequena explanação com as profissionais do IDEMA que vieram de Natal para ministrar palestras, Romeyka Priscila – secretária de educação, Glaucia Maia– secretária de meio ambiente, assistente social do CRAS - Glaucimery Maia para expor detalhes da programação da semana da água entre outras questões envolvendo as relações da água com a convivência no semiárido brasileiro. Noite muito agradável por assim dizer!

Público bastante atento

Também tive minha participação

Com a palavra Romeyka Priscila


Diretor Rogério agradecendo o grnde apoio da prefeitura municipal a escola Jésse Pinto Freire

Muita gente fazendo a inscrição para os cursos ofertados
NOTA DO BLOG:
Atenção, esse é só o 1º dia de atividades!!!
Sim...  Sintam-se todos convidados a participar dessas ações!
 
 
 
Café com Notícia e Poesia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa