ASSINATURA DO TERMO DE PARCERIA DO PROGRAMA SOCIOAMBIENTAL DA CPFL ENERGIA RENOVÁVEIS EM PARAZINHO-RN PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!


PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAZINHO-RN
COMITÊ DE ANÁLISE DE PROJETOS MUNICIPAIS – CPFL ENERGIA RENOVÁVEIS



CONVITE
Vimos mui honrosamente por meio deste, convidá-lo para participar do evento onde será assinado o TERMO DE PARCERIA DO PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO SOCIOAMBIENTAL - PDS/RN ENTRE A PREFEITURA DE PARAZINHO E A CPFL ENERGIAS RENOVÁVEIS.

Na ocasião estará presente para assinar o termo de parceria Tarcísio Borin Júnior, Diretor de Sustentabilidade da CPFL Energias Renováveis.

Através do Programa, Organizações Governamentais e não Governamentais poderão apresentar projetos culturais e socioambientais e de geração de renda para serem financiados pela CPFL Renováveis em valores que variam entre R$ 200. 000 (duzentos mil reais) por projeto, em primeira instância é analisado e avaliado por um Comitê Municipal formado por representantes do Poder Público e da Sociedade Civil Organizada.

Esta é a oportunidade de associações rurais e comunitárias, outras organizações da sociedade civil como igrejas entre outros, pleitearem projetos que serão financiados a fundo perdido.

Local: Praça de eventos – de frente a Escola Estadual Jessé Pinto Freire
Horário: Impreterivelmente ás 15h00min. (por favor, não atrasar).
Data: HOJE, dia 19 de março de 2013.

SUA PRESENÇA É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA


Irismarqueks A. Pereira
PRESIDENTE INTERINO DO COMITÊ
 
 
 
 
Café com notícia e poesia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Top Model Isabelli Fontana é madrinha de ONG em São Miguel do Gostoso/RN.