PARAZINHO: DEPUTADO GEORGE SOARES PARTICIPA AO LADO DO PREFEITO MARQUINHO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA



O deputado estadual George Soares (PR) participou na manhã desta quarta-feira (6) de uma audiência pública promovida pela Prefeitura Municipal de Parazinho, na região do Mato Grande, para tratar da segurança pública. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito, Marquinhos, secretários municipais, autoridades policiais, representantes religiosos e a sociedade, que participou através de perguntas a cerca do tema.

Em seu pronunciamento George Soares falou sobre os pleitos solicitados na Assembleia Legislativa para região, além da Emenda Parlamentar no valor de R$: 260 mil reais destinada ao município no ano de 2013. Também agendou uma reunião com o Cel. Araujo Lima, na tentativa de conseguir uma viatura policial para a cidade.

“A audiência pública promovida pela prefeitura de Parazinho, caracteriza um novo modelo de gestão que busca trazer a população para perto das decisões a cerca da cidade, essa também é uma característica do nosso mandato”, comentou.
O Blog agradece aos amigos blogueiros de Parazinho, Ailtom vídeos fotos (Parazinho.Com) e o Blog Parazinho na Mídia (parazinhonamidia.blogspot.com.br) pela recepção.




Políticas e Políticos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Top Model Isabelli Fontana é madrinha de ONG em São Miguel do Gostoso/RN.