Prefeito Marquinhos faz parceria importante com INCRA e MLST para beneficiar agricultores familiares do Assentamento Pereiros

Hoje, o Prefeito Marcos Antônio de Oliveira (Marquinhos), visitou o distrito de Pereiros para uma visita especial que mostra o compromisso do novo gestor do município na efetivação e no respeito da reforma agrária para os agricultores familiares. 

A visita do INCRA, MLST e a Prefeitura Municipal de Parazinho, tem um objetivo de alavancar o desenvolvimento a partir das ACOPS locais, como boa moradia, apoio a produção, industrialização, recurso para a construção das casas. Os recursos já estão em conta por parte do INCRA, essa confirmação relata o superintendente do INCRA Sr. Valmir Alves e o coordenador do MLST Sr. Edmilson Oliveira. 

O prefeito Marquinhos tem apoiado totalmente os assentamentos e dessa vez os de Pereiros que em breve será inaugurado o novo assentamento por nome de “Assentamento de Pereiros” conforme disse a Sra. Cássia Sobreira que é coordenadora de desenvolvimento do município.

A estratégia do INCRA é dotar os projetos de assentamento de INFRAESTRUTURA, como água e acessibilidade que garanta geração de trabalho e agregação de valor através do processo de ARPOINDUSTRIALIZAÇÃO INCRA e beneficente da produção, através dos programas: TERRA FORTE e TERRA SOL.

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Top Model Isabelli Fontana é madrinha de ONG em São Miguel do Gostoso/RN.