ENCONTRO REGIONAL DO PR REÚNE DIVERSAS LIDERANÇAS DO RN EM PARAZINHO/RN






Em seu discurso o prefeito Marcos Antônio deu as boas vindas ao Deputado Federal João Maia e ao Deputado Estadual George Soares, as lideranças e ao povo. Como sempre Marquinhos fez reverência ao povo e disse que Parazinho recebeu diversas emendas dos dois deputados supracitados e essas emendas irão beneficiar e consequentemente melhorar a qualidade de vida do nosso povo.

Segundo o prefeito, a prefeitura estava inadimplente da gestão passada e por isso  Parazinho perdeu 1.000.000,00 um milhão de reais do ministério das cidades por culpa do ex-prefeito dessa cidade.

Marquinhos disse que nenhum político pode premeditar de forma intencional prejudicar o município. Marcos Antônio questionou e indagou: “que respeito é esse quando você só pensa em prejudica O seu próprio município?” O prefeito citou que sua gestão é transparente e o portal da transparência tem todas as receitas e despesas do município, ao contrário de outros gestores que sempre escondem os gastos da prefeitura.

O prefeito agradeceu e deu boas vindas às novas adesões, ou melhor, aos novos afiliados: ELMANDO, MINOCA, DODA, ZÉ TAVARES, JOÃO GONÇALO, NILTINHO, HENRIQUE COSTA E OUTROS.

Em sua falação Marquinhos reafirmou que essas lideranças não receberam nada em troca, todos vieram por que acredita no projeto político do PR e do prefeito.

Na palavra de João Maia, o deputado reafirmou lutar para prefeitura de Parazinho sair do calque espécie de Serasa deixada pelo ex- prefeito e que muito prejudicou a administração atual. O deputado acredita na política como instrumento de mudança para melhorar a vida do povo.

João Maia sugeriu criar o núcleo de decisão do Mato Grande que tem o papel de decidir o rumo do PR no estado e na oportunidade o deputado convidou o prefeito de Parazinho Para participar e ter direito a voz representando o Mato Grande no núcleo citado.

O prefeito de são Gonçalo Jaime calado falou sobre a necessidade de reforçar a democracia e do fortalecimento do PR no estado. O prefeito elogia o evento em Parazinho e convidou os presentes para o Próximo encontro do PR a ser realizado em São Gonçalo.

O presidente da federação da agricultura falou sobre as ultimas manifestações em todo o país que sinaliza a insatisfação do povo Brasileiro.

Zé Vieira disse concordar com o Deputado João Maia em afirmar que só a política é capaz de fazer a mudança na Educação, Saúde, Segurança em fim, mudar o destino da nação. O prefeito marcos Antônio falou da necessidade do povo de ser qualificado e por isso trouxe o SENAR e SEBRAE com diversos cursos para o povo.

George Soares cumprimentou todas as lideranças presentes no evento e parabenizou a administração de Marquinhos. Segundo o deputado o PR é um partido em ascensão e João Maia está sendo pioneiro em criar núcleos para avaliar a atuação do partido no estado e no país.

George Soares afirmou que disponibilizou 200.000.00 (duzentos mil reais) para reforma o mercado Público e também recursos para construção de 200 (duzentas casas) para pessoas com vulnerabilidade em Parazinho.

No enceramento, a pedido do prefeito João Maia orou o pai nosso e convidou o povo para fazer a foto oficial do evento, na oportunidade o prefeito convidou a todos para saborear um delicioso almoço.

























































 

Comentários

  1. Parabéns a todos que compareceram, estamos transformando Parazinho em um lugar ainda melhor para se viver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa