Festa da “Junção” reuni multidão de pessoas no Rancho Verde Casa Show

A festa da “Junção” como foi nomeada aconteceu hoje (17) no Rancho Verde Casa Show, a festa iniciou por volta do meio-dia e seguiu durante a tarde com grande churrasco. Ao longo de toda tarde os presentes puderam ainda beber e comer a vontade ao som de Sandro Show e Henrique Costa.

No final da tarde os presentes foram convocados a escutar as palavras de algumas lideranças politicas de nossa cidade com as boas vindas feitas pelo assessor do prefeito Reginaldo Câmara; na mesma ocasião foram apresentados os novos apoios políticos ao prefeito Marcos Antônio (Marquinhos) apoios esses que são grandes nomes partidários, resumindo todo o partido do PMDB fez a junção com o PR, todas as lideranças políticas do PMDB estão apoiando Marquinhos. Destacamos os amigos: Elmando, Minoca, Zé Tavares, Enoque Bezerra, Doda, Nizia, Luiz Carlos, Jairo Miranda além dos vereadores que já vinham apoiando há mais tempo Luizinho e Claudão.

Durante suas palavras o prefeito de Parazinho Marcos Antônio, que mesmo doente da garganta fez questão de falar ao povo de Parazinho. “A festa é do povo e tem que deixar o povo feliz”; disse Marquinhos na conclusão de suas palavras.

A festa da Junção reuniu várias pessoas de Parazinho e zona rural, depois das palavras do prefeito o evento ainda teve prosseguimento com Henrique Costa e Os Plays da Pegada.

texto fonte: Parazinho na Mídia 




























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa