Blogueiro passa por sessões de fisioterapia para paralisia facial em João Câmara.


Em João Câmara na clinica do dr Fernando Guilherme
Excelente tratamento e estrutura da clinica do dr Fernando Guilherme na cidade de João Câmara
Como já é de conhecimento de todos, o editor deste blog sofreu uma paralisia facial e que o mesmo vem fazendo um tratamento de fisioterapia facial, para recuperar o movimento do rosto paralisado. São pequenos choques no lado do rosto lesionado que estimula o muscúlos e o nervo.

Esse tratamento vem sendo realizado na clinica do dr Fernando Guilherme na cidade de João Câmara, esse tratamento tem o apoio da prefeita Suely e da sua secretaria de sáude Cristina Baracho da cidade de Jardim de Angicos, que foram responsavéis pela clinica e o prefeito de Jandaíra Beto Roque e o secretario de saúde de Jandaíra Stênio pelo transporte de Jandaíra para João Câmara.

Na próxima segunda estarei começando a fisioterapia aqui também em Jandaíra, e na terça, quarta, quinta será em João Câmara, com isso será 4 dias na semana fazendo fisioterapia. A recuperação é lenta mais será total pode levar de 30 dias a 90 dias mais será total, agora a tarde o fisioterapeuta de Jandaíra confirmou que o problema foi o stress que o nervo do rostou sofreu essa paralisação devido o carga de stress. 


Fonte: Euripedes Dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa