Touros/RN: Vereadores discutem mudanças no Regime Interno da Câmara e Lei Orgânica do Município




Na manha desta Segunda feira (7) o Presidente da Câmara Municipal de Touros, Diego França se reuniu com vereadores e o departamento jurídico para discutir mudanças no Regime Interno da Câmara e em alguns pontos da Lei Orgânica do Município.Segundo Diego, desde que assumiu a presidência da Câmara, vem amadurecendo a ideia de mudar o Regime Interno, principalmente agora que os vereadores estão de comum acordo, quanto a Lei Orgânica.

"Estamos discutindo com muito cuidado, pois se trata da Carta Magna do Município, por isso o acompanhamento do Assessor Jurídico da Câmara, Dr. Jose Alexandre. É um privilégio pois a Câmara é composta  de pessoas de bom senso, conhecimento e acima de tudo, preocupadas com o desenvolvimento desta Casa e do Município de Touros" disse o presidente. 

Diego disse ainda que usará o bom senso sempre nas suas  decisões e caminhará ao lado daqueles que nele, depositaram confiança e esperança. 

A Câmara de Vereadores é a Casa do Povo e nosso objetivo é cuidar da melhor maneira possível e nós Vereadores somos seus verdadeiros representantes, concluiu Diego França. 

Para o vereador Diassis (PTB) integrante da Comissão "é fundamental a correção do Regime Interno daquela Casa, pois é de 91. Já está em tempo de corrigir. Quanto a Lei Orgânica, estamos cuidadosamente com acompanhamento jurídico e direcionando as mudanças de acordo com as necessidades do município" concluiu Diassis.

Francisco Vieira (PTB), Fernanda Rocha (PR) e Edvaldo Medeiros (PPS) também formam a comissão de vereadores com a missão de discutir estas mudanças que afetam direção a casa legislativa de Touros e o município.


Touros em Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa