Jandaíra: Emoção, comoção e revolta na câmara municipal.




A sessão dessa segunda-feira ( 26/11), na câmara municipal foi de muita emoção, comoção e revolta da população e dos vereadores sobre o caso de violência policial contra Pretinho filho de Socorro do Bar do ovo.

Fonte: Eurípedes Dias 
Pretinho,  vitima da ação policial e sua mãe chora emocionado com o apoio dos vereadores, que são contra a ação policial
A vitima das agressões policiais esteve presente na sessão acompanhado de sua mãe. O vereador Wdagno que também é advogado foi quem puxou o assunto na câmara, seu discuso foi duro contra a ação policial e solidário com a vitima e sua família, foi aplaudido pela população presente.
A População foi em grande número para a câmara municipal
Todos os vereadores foram duros em suas criticas a PM, aonde ficaram indignados com a forma que a policia trata um cidadão de bem, e com os traficantes da cidade e assaltantes dos correios e caixa do Bradesco a policia não conseguirão prender, que a policia só é eficiente para prender bêbados e pessoas de bem já os bandidos a policia não faz nada para preder esses foram alguns discursos do vereadores.    
outra vitima de uma ação parecida foi esse senhor de boné 
Vereador e advogado Wagno foi aplaudido por repudiar ação policial com violência com Pretinho

Vereador Timba
 Vereador Reginaldo Dantas

Vereador Bambão
Vereador Raimundo Farias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa