O PROJETO DE ARTE E CULTURA MOVIMENTOU A NOITE NO DESTRITO DO LIMÃO

 O distrito do Limão recebeu ontem a noite 19:00 h o projeto arte rural que visa levar conhecimento sobre temas do nosso cotidiano para as comunidades da zona rural ,dentre os temas se abordaram problemas sobre o lixo,meio ambiente,gravidez na adolescência e outros.Houve grande participação dos moradores que assistiram vídeos e posteriormente debates sobre os temas,segundo os idealizadores a idéia é fazer pessoas refletirem sobre o assunto. Para acompanhar os filmes foi distribuídos pipocas, refrigerantes, chocolates e balinhas para as crianças e acompanhando as discursões dos temas tivemos as dinâmicas dentro do assunto abordado e todos participaram ativamente.

Segundo os moradores prefeito nenhum nunca se preocupou com o distrito e pra eles é novo um prefeito participar de uma amostra de vídeo ativamente. Marquinhos assumiu o compromisso de resolver o problema d’água, herança deixada pela gestão passada. Queremos parabenizar os idealizadores do projeto: O assessor Reginaldo Câmara, a coordenadora Cássia, a secretária Jucimara a secretária Glaúcia, as assistentes sociais Kel e Núbia.

No final da noite a comunidade pediu para que o projeto retornasse, pois acharam maravilhoso, e na avaliação deles as crianças se envolveram participando de discursões e das.

Brincadeiras, os jovens e idosos também participaram da dinâmica do cordão e do chocolate.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa