Chuva de bala na comunidade de Baixa do Meio.


Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio do Sd- Albuquerque, Sd-Jonatas, Sd- Claudio e o novo efetivo, os agentes foram recebidos à bala na operação denominada como Matagal nas extremidades entre Baixa do Meio e Pedro Avelino na noite de ontem, dia (04).
Uma denuncia anônima deu-se de conta que quatro traficantes se encontravam dentro do Mato, em uma cabana cortando droga para venda, tipo Crak e Maconha. Foi feito um planejamento por parte da polícia para adentrar e deter os infratores, só que já anoitecia, a escuridão foi um dos obstáculos e os policiais foram recebidos à bala de fuzis, 380 e calibre 12.
A pequena comunidade de Baixa do Meio parou na noite de ontem com o pipoco de bala. Houve tiroteio, perseguição e correria.
As primeiras informações da polícia informava que havia possivelmente traficantes ferido ou morto, fato que não foi comprovado hoje pela manhã ao clarear o dia.
No local, onde os traficantes estavam concentrados, a polícia encontrou drogas tipo Crak e Maconha, triturador de maconha, dinheiro, cápsula de calibre de 380, de fuzil e de calibre 12. Também foi encontrado sacos de dimdim, giletes, serras e uma arma artesanal com capacidade para munição de calibre 12. Todos conseguiram fugir por dentro do mato, mas há forte suspeita que um dos bandidos se encontra  ferido.
O blog Guamaré em Dia pede de público desculpas pela falta das fotos da operação Matagal, confessamos que o editor do blog passou por momentos de pânico. A troca de tiros foi intensa, e ficamos escondidos em baixo do carro se protegendo dos disparos, esperando o melhor momento para capturar a melhor imagem para nosso público. Mas infelizmente não tivemos êxito devido a escuridão, o pipoco de bala e precaução.
Conseguimos no final da operação registrar a apreensão de parte do material deixado pelos os traficantes no local do confronto, na ocasião que eles empreenderam fuga.
A polícia continua em diligência. Aguardem novas noticias.

Por Guamaré em Dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa