Pedra Grande: Faltando pouco menos de 3 anos para campanha de prefeito, vejam as especulações sobre prováveis candidaturas da Situação e Oposição.



Turma da situação
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Mesmo estando relativamente longe para a disputa municipal de 2016, pois antes teremos a eleição dos deputados, governador, senadores e presidente da república, faltando precisamente dois anos e nove meses para o pleito, mesmo assim, a população de Pedra Grande/RN já trata do assunto e faz especulações nas ruas, em rodas de conversas e em festas populares.

As principais conversas giram sobre as prováveis candidaturas a prefeito em 2016, tanto da Situação, como também da Oposição.

Na Situação os boatos sobre prováveis candidatos giram principalmente, em torno dos nomes do ex-vice-prefeito Francisquinho (DEM), atual vereador Valdemir(PSB), Joelson Dantas(PMDB), Ferreira do Sindicato(PT) e Felipe Victor(SOLIDARIEDE).

Segundo informações, o prefeito Marcão ainda não tem definido o nome para disputar a sua sucessão, e, teria afirmado que escolherá o pretendente ao executivo, através de uma pesquisa de opinião pública, onde o mais votado seria o seu candidato. Porém, o espaço está aberto para se destacarem, ou seja, prestarem serviços à população.

Já na Oposição, os nomes que mais circulam nas rodas de conversas, são; do professor Zé Quias, pois o mesmo pretende concorrer mais uma vez, mesmo tendo obtido tão poucos votos nas eleições passada. Ainda surge como uma das novas forças da Oposição local, a atual vice-prefeita Silvana.

Tudo ainda são meras especulações da população, porém, uma ciosa é certa, tanto a Situação, como a Oposição, ambas enfrentam atualmente problemas e divisões internas já para as eleições de 2014 e terão que enfrentá-los e tentar resolvê-los, porque dependendo das composições e resultados em torno dos deputados estaduais e federais e até mesmo o resultado para governador, tudo isso poderá influenciar na escolha e desempenho dos pretensos candidatos para disputa de prefeito em 2016.


Fonte: Blog Folha de Pedra Grande/RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa