Prefeitura de Gostoso entrega ao INCRA os Projetos para construção de Escola no Assentamento Conselheiro

A equipe da Prefeita Fafá(PMDB) acaba de protocolar junto ao Superintendente do INCRA, Íbero Hipólito, os projetos executivos para construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Paulo Freire, no Assentamento Antônio Conselheiro. A escola é uma das maiores e mais antigas reivindicações da comunidade, que ao longo deste ano teve sua luta de mais de uma década reforçada pelo empenho do vereador Jubenick(PT), fundador e morador do Assentamento. 
 
A nova escola terá 05 salas de aula, mais uma sala de áudio-visual, e atenderá mais de 700 alunos daquele assentamento e de mais 04 comunidades vizinhas. O INCRA vai aportar cerca de R$ 285.000,00 na obra e a prefeitura já depositou desde julho os seus R$ 31.000,00 de contrapartida. 
 
A prefeita, que se encontra em Brasília em busca de mais recursos para o município, foi representada no ato pelos secretários Hildemar Peixoto (Agricultura) e Fernando Castro (Obras). “Esse projeto representa uma grande conquista da comunidade e seus legítimos representantes, o compromisso da Prefeita Fafá com suas propostas de campanha e a confirmação do empenho do governo da Presidente Dilma, através do INCRA, para fazer com que o dinheiro chegue na ponta, para quem dele mais precisa”, disse o secretário Hildemar ao blog.
 
 
Assis Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa