Prefeitura de Touros antecipa o pagamento do Décimo e deixa saldo positivo no comércio local


Prefeito Ney Leite
A Prefeitura de Touros, informou em primeira mão, que o pagamento do 13º Salário dos servidores municipais, já está na conta, a partir desta quarta-feira(11). Segundo Laércio Cardoso, responsável pelo Departamento de Recursos Humanos, o Banco do Brasil já liberou o pagamento dos servidores da Limpeza Urbana, Fundeb 40, Fundeb 60, Administração e Ação Social.
Com isso o acréscimo na economia da cidade aumenta e, segundo o prefeito Ney Leite, será positivo para o comércio da cidade. “O impacto será muito positivo, já que muitos aproveitam este dinheiro extra para adquirir os presentes e roupas, preparando-se para as festas de final de ano que coincidem com a Festa do Padroeiro da cidade”, destacou.
Segundo a legislação, o município tem até o dia 20 para que o dinheiro estivesse na conta dos 1.200 funcionários efetivos da Prefeitura de Touros. Com uma equipe comprometida, o Departamento de Recursos Humanos, unido ao Departamento Financeiro da Prefeitura, tiveram como antecipar o pagamento, autorizado pelo Prefeito Ney Leite(PSD).

Touros1501 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa