quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Governadora visita canteiro de obras do Centro Estadual de Educação Profissionalizante e Tecnológico de Ceará-Mirim


Com 42% de obras concluídas, o Centro Estadual de Educação Profissionalizante e Tecnológico de Ceará-Mirim já se transforma em uma nova realidade para a população local. A Governadora Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, do prefeito do município, Antônio Peixoto, e do engenheiro responsável pela obra, Fabrício Gaspar, visitou o local da construção, na manhã desta terça-feira (18), que no momento conta com o trabalho de cerca de 70 homens.

O projeto que tem valor de R$ 6,6 milhões, a exemplo dos outros que estão em execução, prevê a construção de 12 salas de aula, auditório para 200 pessoas, seis laboratórios, ginásio com vestiários e arquibancada para 500 pessoas, biblioteca, sala de professores e direção, banheiros, cozinha, cantina, refeitório, estacionamento e guarita.

Para Rosalba Ciarlini, o novo Centro deve oferecer cursos que sejam de interesse da população e de acordo com a necessidade local. “Aqui temos a agricultura, o turismo e o setor de confecções muito forte, precisamos investir em cursos dessas áreas”, destacou a chefe do Executivo Estadual.



Por Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário