João Câmara: Lançamento do Movimento ‘FORA VAVÁ’ supera as expectativas



O lançamento do movimento ‘FORA VAVÁ’ na noite desta sexta-feira(7) em João Câmara, superou as expectativas em termos da adesão de público. Surgido do sentimento de impunidade e combate a corrupção, o movimento ganhou o apoio da oposição e o que tomou dimensões além do esperado neste primeiro ato.

A mobilização partiu da “Rodoviária Shopping”, prédio inaugurado há mais de um ano e que nunca funcionou, e ganhou as principais ruas da cidade recebendo manifestações de apoio de pessoas nas janelas, portas e calçadas das residências, terminando na praça Monsenhor Freitas.
Com faixas, cartazes e palavras de ordem, além de discursos de lideres políticos e comunitários, a população demonstrou sua insatisfação pelo marasmo administrativo que o município vive e pelo prefeito está administrando por força de liminar, haja vista ter sido cassado pelo Tribunal Regional Federal – 5ª região em Recife/PE e está inelegível contrariando a Lei da Ficha Limpa.

Mesmo sem estrutura alguma de transporte para conduzir as pessoas da zona rural que desejavam participar do movimento, sem a força do ‘contra-cheque’ e tentativas de neutralizar o movimento, as pessoas foram as ruas de forma democrática e ordeira para manifestar sua indignação e pedir que justiça seja feita e o município possa ser governador por quem de direito.

Assis Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Top Model Isabelli Fontana é madrinha de ONG em São Miguel do Gostoso/RN.