Parazinho: Diretório Municipal do PT da posse ao novo presidente; o Deputado Estadual Fernando Mineiro participa do momento



PT reuni-se em Parazinho para empossar o novo presidente do
diretório municipal Fotos: Amauri Reginaldo

No ultimo sábado dia (01), o PT de Parazinho se reuniu para dar a posse ao novo presidente eleito no ultimo processo de eleição interna. O senhor Francisco Fábio Gomes de Melo, conhecido por Fabinho do PT.

Marcou presença no evento o coordenador de cultura Amauri Reginaldo, o presidente do diretório municipal do PMDB Enoque Bezerra; o presidente do PR local prefeito Marcos Antônio; coordenador regional do PT José Teixeira; também do presidente estadual do PT e vereador de São Gonçalo do Amarante Eraldo Paiva, secretária de educação do município Romeyka Priscila além do deputado estadual Fernando Mineiro.

Na ocasião o prefeito Marquinhos em sua fala declarou seu apoio nas próximas eleições para a presidenta Dilma e a deputada Fátima Bezerra. Reafirmo o compromisso da aliança politica com PT no município. Concluiu Marquinhos.

O Deputado Estadual Fenando Mineiro em sua fala reforçou o empenho para reeleger Dilma para consolidação dos avanços do país, e Fátima para senado. Temos que manter a vaga de federal e ampliar a participação na assembleia legislativa nas próximas eleições, esse e projeto do PT para o RN. Disse Mineiro.


Dep. Estadual Fernando Mineiro conversa com lideranças políticas
 



Parazinho Na Mídia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa