Prefeito de Touros apresenta agenda positiva na abertura dos trabalhos na Câmara



O prefeito de Touros, Ney Rocha Leite, apresentou ações executadas por seu governo e propostas na abertura dos trabalhos da câmara, nesta manhã de quarta-feira (19), a chamada “Agenda Positiva”, que veio através de Informativo Nº 1, intitulado Tribuna da Cidadania.  O prefeito, vem honrando o segundo ano de mandato, comparecendo a Câmara para levar a sua mensagem aos parlamentares e a sociedade.
Em um plenário lotado, o prefeito na companhia do seu secretariado, apresentou ações como a adesão do Programa Mais Médico, que está beneficiando as maiores comunidades; Programa Olha Brasil, beneficiando crianças com recebimento de óculos; dois NASF; Programa Saúde na Escola;  a reinauguração do Ginásio Poliesportivo Irmã Aloísia; Pisa Salarial dos professores; entre outros. 
Partindo para o que se planeja para 2014, o prefeito mostrou a maquete do futuro Centro de Turismo, do Calçadão da praia e de Creches; 1 quadra de esportes para Cajueiro e 1 para Boa Cica; pavimentação do Saco de Cima em Boa Cica; a chegada de mais 1 ônibus escolar; equipamentos para as escolas; 4 Postos de Saúde; instalação de 7 academias; 147 casas para ser construídas;  entre outros.
Parcerias – O governo federal, através dos deputados Fábio FariaFátima Bezerra e Felipe Maia, tem sido seus maiores parceiros, para que Touros não pare.   Muito será feito, pois este ano é um ano de muitas realizações.  “Touros vive a verdadeira mudança de um administrador que é pai, e exige dos filhos para que o município se desenvolva.  Obrigado a todos!”, encerrou o prefeito.

Por Dione Nascimento - touros1501


Publicidade

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa