Carnaubais/RN: Bandidos explodem agência do Bradesco da cidade.


Sala de autoatendimento totalmente destruída pela explosão(foto: Tony Martins)
Polícia da região é mobilziada(Foto: Tony Martins)
Na madrugada desta quarta-feira(28) por volta das 02h:30 a população da cidade de Carnaubais acordou com um grande barulho vindo do único banco da cidade, bandidos fortemente armados invadiram a cidade e detonaram o Bradesco explodindo a agencia e levando uma certa quantia em dinheiro dos  caixas eletrônicos.

Segundo informações de populares dão conta de que dois veículos se envolveram nesta ação criminosa, trata-se de uma caminhonete e um Clio(versão essa a ser confirmada).
O comandante do destacamento de Carnaubais mesmo cirurgiado saiu na tentativa de evitar o ato, dando inicio uma intensa troca de tiros no local.

Um veículo de um popular que estava em frente ao banco foi metralhado pelo bando. Reforço foi enviado a cidade e o Cabo chacon saiu em diligencias pelas vilas de Serra do Mel onde possivelmente os bandidos fugiram.

O GTO de Assu Força Tática e NORE Policia de Pendencias e Alto do rodrigues tambem realizaram diligencias, e até o fechamento desta o cb Chacon ainda se encontrava em diligencias juntamente com sua equipe de policiais que não dorme.

Focoelho.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa