Vereador Virgilio denuncia pagamento do prédio da biblioteca de Touros sem está funcionando

Na sessão da Câmara Municipal da última terça-feira(20), o Vice-presidente da câmara de Touros e vereador Virgílio Câmara (SDD) apresentou enquanto vasculhava os empenhos e pagamentos feitos, pela prefeitura de Touros, no TCE (Tribunal de Contas do Estado) o pagamento de mais 3 (Três) meses de aluguel do prédio pertencente ao Sr. Antônio Alves de Oliveira, que ninguém conhece no município de Touros.
Os aluguéis pagos foram nos meses de fevereiro, junho e mais um de dezembro. Isso significa que a prefeitura de Touros pagou a este anônimo cidadão a importância de R$ 4.000,00, no ano de 2013, pelo aluguel de um prédio, aonde deveria funcionar uma biblioteca, a biblioteca fantasma.
Depois de muito procurar, o vereador, descobriu que este cidadão, realmente é proprietário de um imóvel em nossa cidade, só que este imóvel está alugado para uma outra secretaria da prefeitura, e nele hoje funciona o Conselho Tutelar, que nem parte da pasta de Educação faz.
"A população indignada pede explicações e o prefeito se cala, pois sabe que panela de lama, quando mais se mexe mais o fedor vai aumentando" pontuou Virgílio.


Touros em Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa