Deputada Fátima participa da posse do novo Diretório do diretório do PT em Touros



Posse do novo diretório do PT de Touros
A deputada Federal Fátima Bezerra(PT), participou no domingo(8) da posse do novo  Diretório do PT de Touros,  que tem como presidente o veterinário Manuel Batista Filho no litoral Norte.
Na sua fala a deputada, pré-candidata ao senado federal disse está convicta de que o partido em Touros está a altura dos desafios que estão locados. “O PT se ver hoje diante de uma eleição, por exemplo, no âmbito estadual, mais desafiadora e mais importante da história do partido e os petistas tem que ter certeza disso” concluiu.
A solenidade contou com a participação do presidente do PT-RN, Eraldo Paiva; vereador de Natal, Hugo Manso; vereador Jose Jubenick Pereira da Silva(PT) de São Miguel do Gostoso; representante do prefeito local e presidente do PROS, Cristina Rocha;  vereadores de Touros, Francisco de Assis de Santa Luzia, Marinalva da Silva e Dedé da Serra Verde;  Jailson Silva, presidente do SINTE; ex-presidente do PR em Touros, Jota Jota; Paulo Santana, filho do jogador Marinho Chagas, secretários do prefeito Ney Leite, e demais membros da comitiva.


Touros1501

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Top Model Isabelli Fontana é madrinha de ONG em São Miguel do Gostoso/RN.