Prefeitura Municipal de Pedra Grande/RN anuncia recadastramento de servidores.




A Prefeitura Municipal de Pedra Grande/RN, na gestão do prefeito Marcos Luiz Pereira (Marcão), através da Secretaria Municipal de Administração, irá realizar o recadastramento de todos os servidores públicos municipais. A medida tem a finalidade de diagnosticar a atual situação do quadro de servidores do Município, além de organizar e atualizar o cadastro e vida funcional dos trabalhadores.
Durante o processo será realizado um levantamento geral dos dados e informações de todos os servidores municipais ativos da Administração Direta, Indireta e Fundacional, que mantêm vínculo funcional com a Prefeitura.

O recadastramento será obrigatoriamente presencial, realizado por meio de preenchimento de formulário, cadastro fotográfico no período de 16 de Junho a 21 de Julho de 2014. 

Na ocasião, o servidor também deverá apresentar cópias dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, certidão de casamento (ou declaração de união estável), certidão de nascimento dos dependentes (menores de 21 anos ou que estejam cursando o Ensino Superior e tenham até 24 anos), CNH (para aqueles que ocupam o cargo de motorista), último contracheque e comprovante de escolaridade.

O servidor público municipal que não realizar o recadastramento no prazo estabelecido terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sendo restabelecido apenas quando for regularizado o recadastramento pessoal do servidor.


Blog Folha de Pedra grande

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa