Aberta programação alusiva ao aniversário de emancipação política de São Miguel do Gostoso


Uma semana inteira de eventos para marcar o aniversário de emancipação política do município de São Miguel do Gostoso. A programação foi aberta ontem(14) com abertura dos jogos Beach Soccer(futebol de praia) na praia do Cordeiro e lançamento do livro “Arraial do Marco – Nosso Porto Seguro” de Tânia Teixeira.

Nesta terça-feira(15) haverá um passeio ciclístico denominado “Pedalar é Gostoso” de Touros a São Miguel do Gostoso às 19h.

Nesta quarta-feira(16) a programação começa com competições esportivas das 8h Às 12h. A tarde haverá um Desfile Militar e às 19h celebração de uma Missa em Ação de Graças. Em seguida o corte do bolo de 21 metros  e a programação termina com um Show na Praia da Xêpa.

Na quinta-feira(17) haverá uma Oficina de Defesa Pessoal interativa às 16h, em seguida um show Gospel no centro da cidade. Na sexta-feira(18), Campeonato de Pesca Amadora às 8h na Praia do Varame.
No sábado(19) SUP(Stand Up Padle) feminino e masculino às 7h30 na Praia do Cordeiro; Regata de Jangada às 9h na Praia do Maceió e encerramento com entrega de premiação.

A programação termina no domingo(20) com uma Cavalgada, largada do Auto Posto Faria às 9h com percurso de Touros a São Miguel do Gostoso, encerrando com Forró pé de serra na Praia da Xêpa.

Assis Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Top Model Isabelli Fontana é madrinha de ONG em São Miguel do Gostoso/RN.