Carro cai em buraco causado por vazamento em tubulação em Natal

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15) (Foto: Kléber Teixeira/Inter Tv Cabugi)Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15) (Foto: Kléber Teixeira/Inter Tv Cabugi)

Um carro caiu em um buraco causado por um vazamento na tubulação de água na Avenida Afonso Pena, zona Leste de Natal, na manhã desta terça-feira (15). De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), o local não estava sinalizado porque a equipe estava a caminho para realizar o reparo na rede. Ninguém ficou ferido no acodente.
A assessoria da Caern informou ainda o acidente aconteceuna rede de distribuição de água de 350 milímetros (de amianto) que passa na av enida, saindo da Rua Alberto Maranhão e seguindo até Petrópolis. De acordo com a Caern, essa rede leva água de uma adutora principal de 600 mm que leva água do reservatório R-3 (Administração Central, na Avenida Senador Salgado Filho) para os bairros de Petrópolis, Cidade Alta, Barro Vermelho, Lagoa Seca, Alecrim e parte de Morro Branco, que deverão ser desabastecidos até a manhã desta quarta-feira (16), previsão de retomada do abastecimento.
Em relação ao veículo que ficou preso no buraco, a Caern informou que é aberto um procedimento administrativo em que são averiguados os prejuízos ao particular, para que haja a devida reparação dos danos.

Do G1 RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Top Model Isabelli Fontana é madrinha de ONG em São Miguel do Gostoso/RN.