segunda-feira, 14 de julho de 2014

Curtinhas: revanche entre Barão e Dillashaw é marcada para o UFC 177


Lutadores se enfrentam no dia 30 de agosto, em Sacramento (EUA). Thiago Pitbull se machuca, e Brandon Thatch o substitui contra Jordan Mein

A revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw pelo título dos pesos-galos está confirmada e acontecerá no dia dia 30 de agosto, em Sacramento (EUA), no UFC 177. A informação foi divulgada nesta quarta-feira no programa de TV "UFC Tonight". O Combate.com confirmou a informação de que existe um acordo verbal para que a luta aconteça, mas o contrato ainda não foi assinado pelos atletas.

Renan Barão x TJ Dillashaw Pesagem UFC 173 (Foto: Getty Images )Renan Barão e TJ Dillashaw farão revanche no UFC 177 (Foto: Getty Images )





















No dia 25 de maio, eles se enfrentaram no UFC 173, quando Renan Barão era o detentor do cinturão do peso-galo. Na ocasião, o brasileiro acabou sendo nocauteado por Dillashaw no quinto round, após ser dominado nos quatro assaltos anteriores.
UFC 177
30 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-galo: TJ Dillashaw x Renan Barão
Thiago Pitbull se machuca e é substituído por Brandon Thatch
O brasileiro Thiago Alves, também conhecido como Thiago Pitbull, está fora do UFC: Henderson x Dos Anjos, que acontece no dia 23 de agosto, em Tulsa (EUA). O lutador sofreu uma lesão e foi substituído por Brandon Thatch, que será o adversário de Jordan Mein na ocasião.
UFC: Henderson x Dos Anjos
23 de agosto, em Tulsa (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-leve: Benson Henderson x Rafael dos Anjos
Peso-meio-médio: Demian Maia x Mike Pyle
Peso-médio: Francis Carmont x Thales Leites
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Jordan Mein
Peso-mosca: Tim Elliott x Wilson Reis
Peso-leve: Tom Niinimaki x Chas Skelly
Peso-pena: Ernest Chavez x Mirsad Bektic
Peso-galo: Matt Hobar x Aaron Phillips
Matt Hamill se aposenta aos 37 anos
O lutador americano Matt Hamill anunciou a sua aposentadoria nesta quarta-feira, através de uma postagem em sua conta no Facebook. Aos 37 anos, ele alegou uma "lesão incômoda" para abandonar os cages. O atleta tinha contrato assinado com o World Series of Fighting, mas nunca chegou a lutar. Conhecido também por ser surdo, o participante da terceira edição do The Ultimate Fighter americano se aposenta com um cartel de 11 vitórias e cinco derrotas. Seu triunfo mais marcante foi contra Tito Ortiz, mas ele é o responsável pela única derrota da carreira de Jon Jones, em 2009, por desclassificação por cotoveladas ilegais.
Por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário