Vídeo de gata que dorme em rede no RN faz sucesso na internet; veja

Vídeo tem mais de 10 mil compartilhamentos no Facebook. Gata dorme todas as manhãs na rede desde quando era filhote.



O vídeo de uma gata que dorme em uma rede no sítio onde mora no município de Touros, no Rio Grande do Norte, tem feito sucesso na internet e já teve mais de 10 mil compartilhamentos no Facebook em duas semanas. A gata Lili dorme todas as manhãs em uma rede embaixo da mesa da cozinha. Ela foi filmada quando entrava na rede para tirar um cochilo e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Lili faz companhia a Lavosier Vital Teixeira, de 57 anos, que a achou no quintal de casa com dias de nascida, há aproximadamente um ano. A assistente social Luciana Barreto, filha de Lavosier, lembra que o costume de dormir na rede começou quando a gata ainda era pequena. “Com poucos dias que ela estava na casa, improvisamos uma rede com flanelas de carro. Depois a empregada confeccionou uma mini-rede que ela usa até hoje", disse.
A gata Lili se deita, todos os dias, às 8h e só levanta lá pelas 13h. Luciana resolveu filmar a gata indo dormir porque ninguém acreditava na história quando ela contava. “Postei há pouco mais duas semanas. Muitas pessoas começaram a me adicionar no Facebook e eu não sabia porquê. Foi quando uma amiga me contou do sucesso do vídeo”.
O vídeo mostra a gatinha entrando na rede que começa a balançar e em pouco mais de 20 segundos Lili se deita e dorme.
Do G1 RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa