sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O prefeito de Parazinho coloca o pagamento dos funcionários em dia e consegue uma viatura nova para policia militar.




O prefeito de Parazinho, Marquinhos, conseguiu vencer à dificuldade financeira que as prefeituras vem enfrentando, segundo informações passada ao blog o pagamento de alguns funcionários que se encontrava com 2 meses de atrasos foi normalizado agora em Outubro, com isso ganha os funcionários da prefeitura que agora está recebendo seu salário em dia e o comercio da cidade que não terá mais inadimplência já que os salários dos seus clientes estão em dia. 

Outra noticia boa da cidade dos ventos é de que o prefeito, Marquinhos, conseguiu uma viatura nova para a policia militar prestar um melhor serviço de segurança pública a população de Parazinho.  

Que fique ai o exemplo do prefeito de Parazinho, Marquinhos, para os outros prefeitos que se encontra em dificuldades financeira, que outros prefeitos tenha a mesma capacidade e jogo de cintura e possa colocar os salários dos funcionários em dia como fez o prefeito Marquinhos.

Se o prefeito, Marquinhos, lutou, sofreu e venceu as dificuldades financeiras e colocou em dia o pagamentos dos funcionários, porque outros prefeitos não consegue.


Por Eurípedes Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário