Reunião marca início do trabalho da equipe de transição



Reunião da equipe de transição
Em reunião na tarde desta terça-feira (4) na Escola de Governo a equipe de transição indicada pelo governador eleito Robinson Faria (PSD) iniciou o trabalho de levantamento de dados e planejamento do próximo governo.

A primeira atividade oficial da equipe será a oficialização da solicitação do levantamento de dados de cada secretaria do Governo do Estado: projetos e programas em andamento, quadro atual de recursos, organograma, desafios da pasta e detalhes técnicos.

A atual gestão anunciou que responderá aos questionamentos através do secretário Chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado em até cinco dias. A publicação da equipe de transição foi feita através do Decreto Estadual n.º 21.955, de 25 de outubro de 2010, que “Dispõe sobre a atuação dos órgãos e entidades da administração pública estadual durante o processo de transição governamental”.


Assis Silva

Comentários

  1. Olá Amigos de Parazinho/RN. Td bem com todos aí. Como vai os corredores de Rua. Todos estão correndo atrás dos seus objetivos? Aqui na Meia Maratona de 21 Km, encontrei um dos corredores fazendo um bom tempo na garra de fazer toda a diferença. Eu estava tão distraído e ao mesmo tempo concentrado na largada, que escutei alguém passar do meu lado e me chamando pelo nome. Quando eu olhei era um corredor de Parazinho, puxa vida..., aquilo foi muito legal, ver um corredor de Parazinho/RN, ali participando de um evento de corrida. Que apoio Parazinho tem de fazer alguém feliz naquilo que gosta de fazer, praticar Atletismo. Ainda não fui viajar para a Cidade de Boston, porque no Consulado, negaram o visto pra mim, mas agora o meu amigo vai chegar dia 15 de Novembro e tudo vai dar certo, porque ele está trazendo um documento que fará o Consulado não negar o meu visto e quando tudo estiver perfeito para eu viajar,antes Eu estarei aí para me despedir de todos de Parazinho. Abraços a todos, Washington Lima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa