terça-feira, 24 de março de 2015

Parazinho- Prefeitura em Nota afirma que está atendendo aos agricultores com o Corte de Terras e distribuição de sementes.

"A Secretaria Municipal de Agricultura do município de Parazinho, vem por meio deste, repudiar e explicar a sociedade em resposta a falta de veracidade nos fatos narrados, cujo, a oposição local, afirma de forma leviana que esta entidade pública está omissa junto aos agricultores com relação ao corte de terra.


A Secretaria Municipal de Agricultura que tem como titular da pasta o Senhor Lindemberg Cosme de Miranda, afirma que com o total apoio do Prefeito Marcos Antônio de Oliveira (Marquinhos), vem sim atendendo os respectivos agricultores, atualmente com cinco tratores disponibilizados para o corte de terras, além da entrega gratuita das sementes para o plantio em parceria com a EMATER. O Prefeito ainda ressalta que vem cumprindo com o seu papel de prover as políticas públicas voltadas para a agricultura e fortalecimento da economia local. 

Os cortes de terras já realizados e as próximas programações são: Corte de terra no Assentamento Nova Jerusalém, Fazenda Tapuio, Assentamento Luíza e Lagoa de Vera Cruz. No momento os tratores estão atendendo as seguintes localidades: Assentamento 1º de Junho e Distrito de Pereiros".


Folha de Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário