sexta-feira, 20 de março de 2015

Prefeitos e prefeitas assinam adesão ao Garantia Safra 2015 no evento desta sexta


Prefeitos e prefeitas do Rio Grande do Norte já poderão assinar, nesta sexta-feira, durante o 1o Encontro de Prefeitos e Vereadores do Rio Grande do Norte, na Escola de Governo, a partir das 15 horas, os termos de adesão ao programa Garantia Safra 2015, que beneficia centenas de produtores rurais do Estado. O benefício atende solicitação do presidente da FEMURN - Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, Francisco José Júnior, que se reuniu nesta quinta-feira com o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca, Haroldo Abuana, e solicitou o atendimento aos gestores municipais.
Aproveitando a presença maciça de prefeitos e prefeitas no encontro desta sexta-feira, com a presença do governador Robinson Faria e do Ministro das Cidades Gilberto Kassab, a Secretaria de Agricultura do RN estará com estrutura para a assinatura dos documentos que habilitarão os municípios para o recebimento do Garantia Safra 2015. “É mais uma demonstração do compromisso e agilidade do governador Robinson para atender o pleito principalmente dos que mais precisam. O Garantia Safra atende parcela de pequenos agricultores e tem significativa importância para a agricultura familiar”, destacou o presidente da FEMURN.
O secretário de Agricultura Haroldo Abuana informou que trabalhará hoje e amanhã com a equipe da Secretaria para concluir toda a documentação e atender plenamente todos os prefeitos, prefeitas e municípios do Rio Grande do Norte presentes ao evento. ”Não vamos esperar que eles venham até o Governo. Vamos até eles. Estamos agilizando para oferecer todo o apoio, com antecedência ao homem do campo. É compromisso e determinação do governador Robinson Faria”, destacou o secretário Haroldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário