Fafá Dantas, demais prefeitas e parlamentares potiguares recebem homenagem do Partido Progressista.



Prefeita Fafá Danta ao lado da senadora Fátima Bezerra 

A prefeita de São Miguel do Gostoso/RN, Fafá Dantas (PMDB), participou nesta sexta-feira (24) da solenidade em homenagem que o Partido Progressista do RN prestou às mulheres potiguares com mandato em 2015. O evento aconteceu na Assembleia Legislativa em Natal.

Além de Fafá Dantas, mais 19 prefeitas potiguares de todas as siglas partidárias, 10 vereadoras do PP no Rio Grande do Norte, a senadora Fátima Bezerra (PT), a deputada federal Zenaide Maia (PR) e as deputadas estaduais Márcia Maia (PSB) e Cristiane Dantas (PCdoB), marcaram presença e foram homenageadas no evento.

A cerimônia foi aberta com a participação do cantor Isaque Galvão e da Camerata de Vozes regida pelo Padre Pedro. Logo após, o presidente estadual do PP, ex-deputado Betinho Rosado, anunciou a instalação do Movimento Mulher Progressista no estado, com o objetivo de incentivar a participação da mulher potiguar na política. Foi lançado ainda um cartaz comemorativo com a imagem das parlamentares do estado, das prefeitas, e das vereadoras do PP.

Também prestigiaram o evento o senador Garibaldi Alves e o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira. A prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rego, também homenageada, representou a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte.


Folha de Pedra  Grande/RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Top Model Isabelli Fontana é madrinha de ONG em São Miguel do Gostoso/RN.