Parazinho- Jogos Escolares E.E.Senador Jesse Pinto Freire

Os Jogos Escolares da Escola Estadual Senador Jesse Pinto Freire da noite de ontem (01/04/2015), foram emocionantes e brilhantes, até porque valiam classificações.

Tivemos mais 2 classificados para a próxima fase, sendo que 1 para a final, no caso a equipe feminina do (2º E 3º - EJA), que venceu a equipe da (3ª A E B), nos pênaltis, e a outra masculina, sendo essa para as semifinais, que foi o (2º E 3º EJA),
que ganhou do (1º EJA - 1), por 5 x 4. Na outra partida em fase ainda de classificação tivemos a vitória do (1º EJA - 2) por 8 x 1, diante da equipe do (1ª E 2ª B).

Segunda-feira (06/04/2015) retornaremos com mais jogos, e contamos com a presença das torcidas, diga-se de passagem que vem comparecendo.

Na ocasião quero agradecer a: Gutemberg Rodrigues, Klebson Santos, Jorge Luis Dos Santos, João Paulo e Francisco da Cruz (Chiquinho), que vem me ajudando nesse sucesso que está sendo os Jogos Escolares - 2015, a vocês muito obrigado. Não esqueçam, Segunda-feira (06/04/2015) retornaremos com mais jogos.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa