Suplente Dr. Antônio Jr. com os dias contados para ser vereador em Pedra Grande

Suplente Dr. Júnior voltará a assimir cadeira na Câmara

Dr. Júnior com o governador Robinson durante a campanha de Valdemir
O Suplente da coligação “Unidos para Vencer”, Dr. Antônio Júnior (PV), deverá assumir a vaga do vereador e prefeito eleito de Pedra Grande/RN, Sr. Valdemir Belchior (PSB), nos próximos dias.
Dr. Antônio Júnior trabalhou como um dos articuladores para viabilização da candidatura de Valdemir. Aliado de primeira hora, mentor intelectual da aliança e responsável pela organizar a oposição  pra receber Valdemir e Virgínio.

O quadro político vai mudar pelo o fato da eleição suplementar que ocorreu no dia 12 de abril deste ano, elegendo os vereadores Valdemir e Virgínio para ocupar os cargos de prefeito e vice-prefeito do Município. Sendo assim, o primeiro Suplente da coligação, Dr. Antônio Júnior (PV), deverá ser empossado como vereador no mesmo dia em que Valdemir Belchior for empossado como prefeito, com datas previstas para 01 de maio de 2015. Essa, será a 4ª vez consecutiva que Dr. Júnior vai assume o cargo de vereador em menos de um ano.

Outras mudanças também acontecerão; Joelson Dantas (PMDB) volta a presidir a Câmara, Pedro Martins (PMDB) volta a ser vice-presidente da casa e Piaba (PP) deverá assumir a vaga do vereador Pedro Henrique (PR), pela a licença por tempo indeterminado.
Folha dePedra Grande

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa