Parazinho: Prefeitura realiza um mega evento em comemoração ao dia das mães.


Neste sábado (16) o prefeito de Parazinho, Marquinhos, derrubou o boato de que não tem popularidade e que sua administração não é aprovada pela população.

Como é que um prefeito coloca mais de 2.000 mil pessoas na praça de eventos da cidade sem ter popularidade.

A prefeitura Municipal de Parazinho organizou a maior festa em homenagem as mães de toda a região, foram mais de 1.500 mães que assinaram a lista de presença, muitas ficaram sem assina e registrar oficialmente sua presença no evento, mas elas estavam ali no evento e não deixaram de ser presenteadas.

As mães participaram de concurso de forró, desfile de miss mamãe 2015, apresentações musical, recital e sorteio de brindes.

A premiações foram as seguintes: Fogão para a mamãe mais idosa ( 97 anos), 1.600 garrafas de café, liquidificador, batedeira, ferro, jogo de panelas ( alumínio ), faqueiro, relógio de parede, cafeteira elétrica, microondas, panela de pressão, após as premiações houve um jantar.

O evento que é totalmente planejado, com direito a projeto elaborado pela prefeitura foi um sucesso em organização, público e elogios, um evento top de linha para mamães e a população de Parazinho.  

Imagine se o prefeito tivesse popularidade em?? não caberia ninguém mais na praça de eventos, pois sem popularidade foi uma quantidade dessa.   

O evento contou com cobertura dos blogs, Assis Silva ( João Câmara), Folha de Pedra Grande (Pedra Grande), Eurípedes Dias ( Jandaíra), que ficaram admirados com a quantidade de pessoas no evento.




































Euripedes Dias 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa