CHEGOU! Pokémon GO é lançado oficialmente no Brasil para Android e iOS

Finalmente! É hoje! Chegou o momento! Depois de tanto tempo de espera, semanas de ansiedade, toneladas de especulações e muita choradeira para que Pokémon GO chegasse ao Brasil, agora é oficial: o game ainda não está disponível nas lojas mobile, mas já está funcionando para quem tem o jogo instalado via APK  noAndroid  ou de fontes estrangeiras no iOS.
O jogo deve ser distribuído nas lojas de aplicativos dos respectivos smartphones a partir de hoje (3) nas próximas horas. Se você estava se remoendo pelos gringos já terem o título, mas você não, hoje é o dia de aproveitar e caçar monstrinhos de bolso até não aguentar mais. A nostalgia voltou e agora nós também podemos realizar o sonho de nos tornarmos mestres Pokémon de verdade.

Você pode fazer o download do APK clicando aqui



Provavelmente, os servidores podem passar por instabilidade em um primeiro momento devido à grande quantidade de volume de acessos. De uma forma ou de outra, você já deve conseguir sair nas ruas e correr para pegar pokébolas e pokémons, parar em Poké Stops, capturar Pidgeys e se tornar líder dos ginásios espalhados pela cidade.

Tecmundo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa