sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Suspense no cenário político de Parazinho para a fala de Newton Bacurau

Faltando poucas horas para o término do prazo para realização das convenções municipais para escolha de candidatos ao pleito de 2 de outubro próximo, o quadro sucessório na cidade de Parazinho ainda não se definiu por completo.  A chapa da situação que homologará a candidatura do atual prefeito Marquinhos a reeleição, ainda  a expectativa quanto ao anúncio do vice para comporta a chapa.
Por outro lado, o que ninguém esperava terminou ocorrendo, um ‘racha’ no grupo liderado pelo ex-prefeito Genival Martins que decidiu lançar Rita de Luzier(DEM) como pré-candidata a prefeita. Há uma informação de que a vice será Edna Câmara, atual vice-prefeita de Marquinhos.
Por outro lado, o líder também da oposição, Newton Bacurau que espera ser o candidato do grupo acabou sobrando. A convenção do seu partido, o PSD será Às 17h na Câmara Municipal, quando ele promete fazer um pronunciamento dando explicações sobre seu posicionamento político no cenário atual. A fala de Newton é aguardada com muita expetativa pelo grupo da situação.

Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário