Bacurau realizou uma grande mobilização da campanha em Parazinho



Na noite de sábado (10), aconteceu a primeira passeata da Coligação “Renovar Para Crescer” que percorreu as ruas de Parazinho, com entusiasmo e alegria, o povo acenava e confirmava a vitória de Bacurau e Marconi no dia 02 de outubro, encerrando com um grande comício na rua do Bujão. 
“Aceitamos o desafio e cumprimos o compromisso de fazer a primeira passeata”, disse o candidato à prefeito, Bacurau. Ele não conteve a emoção ao discursar logo após a chegada da passeata, que reuniu candidatos a vereador da coligação e centenas de pessoas. 
Bacurau aproveitou para agradecer a resposta popular a sua candidatura. “Os companheiros da nossa coligação estavam pedindo uma passeata e os nossos adversários estavam nos desafiando. Nós aceitamos o desafio e cumprimos o compromisso de fazer a primeira passeata dessa campanha aqui em Parazinho”, disse Bacurau. 
“A passeata nem chegou e já ouvi gente perguntando quando será a próxima. É uma demonstração de que a população já decidiu em quem vai votar, no dia 02 de outubro, vai tecla 55 e eleger Bacurau e Marconi, prefeito e vice-prefeito respectivamente, para o trabalho, desenvolvimento, emprego e renda e dias melhores para o querido povo Parazinhense”. Finalizou Bacurau.

Por: Marco Montoril

Click nas Imagens: 



































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa