Boa Cica recebe multidão em comício de Assis do Hospital e Flávio de Tetê

82.comício-em-boa-cica-assis-flavio-touros-rn-foto-dione-nascimento 082.gif
Manifestações de apoio a Assis e Flávio em Boa Cica
Na qualidade de repórter fotográfico, Dione Nascimento, descreve: - Nunca vi tanta gente num comício como vejo hoje em Boa Cica”. Para todos os lados que se olhava, via-se um mar de simpatizantes da coligação “O povo reconstruindo Touros”. Na sua grande maioria, vestidos de verde ou amarelo, a multidão empolgou-se a gritar pelos candidatos Assis do Hospital e Flávio de Tetê, neste domingo (11/09/2016). 
Para o ex-prefeito Pedro Ribeiro(85), “nunca vi coisa igual em Touros, o desejo de mudança, leva o povo a ir as ruas, espontaneamente”.  
A campanha do tostão contra o milhão cresce a cada dia com novas adesões. Em frente à Casa do Povo, foi grande a movimentação de pessoas e carros que se aglomeravam com destino a Boa Cica, na tarde deste domingo. Nas estradas e BRs, inúmeras manifestações eram registradas pela mídia local que abraçou a campanha de Assis do Hospital e Flávio de Tetê. 
Blog Touros 1501
102.comício-em-boa-cica-assis-flavio-touros-rn-foto-dione-nascimento 102.gif                                  Candidatos participam do comício ovacionados pelo povo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa