Em Parazinho, Bacurau e Marconi arrastam multidão em carreata, passeata e um grande comício

Uma multidão participou de uma das maiores mobilização política em prol das candidaturas de Bacurau (PSD) e Marconi (Solidariedade), candidatos a prefeito e vice-prefeito de Parazinho/RN, respectivamente. O evento político foi realizado nesta segunda-feira (26), foi marcado pela presença em massa da “Nação 55”. Contou com a presença dos deputados estudais, Gustavo Carvalho e Kelps Lima.
Durante toda a passeata e comício, a alegria e o carinho de centenas de pessoas que de forma espontânea seguem a Bacurau e Marconi, fizeram gestos e acenos de confirmações, que estarão com Bacurau nessa eleição que se aproxima no pleito de 02 de outubro. Uma grande concentração teve início no início da cidade, onde centenas de pessoas seguiram até o centro da cidade onde Bacurau e Marconi, candidatos a vereadores discursaram e apresentaram ao povo Parazinhense suas propostas de campanha.
Bacurau aproveitou para agradecer a Deus em primeiro lugar, e a resposta popular a sua candidatura. “Os companheiros da nossa coligação estavam pedindo uma passeata e os nossos adversários estavam nos desafiando. Nós aceitamos o desafio e cumprimos o compromisso de fazer a primeira passeata dessa campanha aqui em Parazinho”, disse Bacurau. É uma demonstração de que a população já decidiu em quem vai votar, no dia 02 de outubro, vai tecla 55 e eleger Bacurau e Marconi, prefeito e vice-prefeito respectivamente, para o trabalho, desenvolvimento, emprego e renda e dias melhores para o querido povo Parazinhense”. Finalizou Bacurau.
Por: Marco Montoril
















































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa