JOGO SUJO!

A mais pura expressão de jogo sujo - a "Coligação Por Amor a Parazinho" liderada pela candidata Rita e seu esposo o ex prefeito Genival (inelegível), disseminaram na população de Parazinho, sobretudo na zona rural, de que Newton Bacurau candidato a prefeito pelo PSD está inelegível e votar nele "é perder o voto". É MENTIRA DELES!

Primeiro fato que comprova que eles mentem.

Bacurau foi candidato em 2012 apoiado por eles, então porque em 2016 não pode mais? Contraditório!

Segundo fato

No site do Tribunal Superior Eleitoral: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/divulgacao-de-candidaturas-e-contas-eleitorais


Consta que todos os candidatos igualitariamente aguardam o julgamento dos processos de candidaturas, o que significa dizer que todos absolutamente estão na disputa e em pé de igualdade. 



Terceiro fato

Quem não pode se candidatar é Genival de Melo Martins, por isso colocou a mulher pra se candidatar no lugar dele, claro que a intenção é assumir depois que ela ganhar. 

Acesse o link:



Quarto fato

Eles expulsaram Bacurau de lá injustamente, Bacurau manteve o povo desde 2012 e somente no ano da eleição eles apareceram pra colher os frutos que não plantaram durante todo esse tempo.

Quinto fato

Bacurau tem experiência, é empresário bem sucedido e tem uma boa rede de relacionamentos com outros empresários, políticos e ministros. Não precisa de dinheiro da prefeitura pra ficar rico. Ele viu a carência do povo, aprendeu a amar o povo de Parazinho. Isso deixou outros políticos enciumados e com inveja, por essa razão tanta perseguição em volta da sua candidatura.

Assinado: O BOM SENSO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empresa LADER faz manutenção em sistema de energia

Festa da Padroeira 2014: Paróquia de Parazinho divulga cartaz da festa